Cidade

Publicado a 08/08/2017 em Cidade

Os pelouros dos candidatos à Vereação Municipal

Para a Câmara Municipal, Juntos por Guimarães apresenta nomes como André Coelho Lima, António Monteiro de Castro, Helena Soeiro, Bruno Fernandes, Ricardo Araújo e Vânia Dias da Silva. A cada um dos candidatos estão destinados alguns pelouros, a saber: André Coelho Lima assume responsabilidade pelo Desenvolvimento Económico. Como explicou o candidato, trata-se…

Publicado a 08/08/2017 em Cidade

Juntos por Guimarães entregou listas em tribunal

“As eleições, cada vez mais, não são eleições partidárias. São eleições de pessoas e de projetos, e é assim que deve ser cada vez mais. Este projeto pretende unir todo o concelho e pretende apresentar uma alternativa sólida para o futuro”. A Coligação Juntos por Guimarães procedeu no dia 7 de Agosto…

Publicado a 24/07/2017 em Cidade

Milhares de Vimaranenses na Festa de apresentação Juntos por Guimarães

André Coelho Lima falou aos vimaranenses na festa de apresentação Juntos por Guimarães no passado sábado, dia 22 de Julho, numa praça repleta de pessoas, encarando as eleições autárquicas como uma “oportunidade para abrir um novo ciclo político no Concelho". “O que nos une aqui hoje é Guimarães, é a nossa palavra…

Publicado a 07/07/2017 em Cidade

André Coelho Lima quer criar pelouro da Juventude

O programa autárquico de Juventude assenta em quatro vetores fundamentais: emancipação cívica, promoção da autonomia, potenciar o talento e projeção internacional. A apresentação deste programa tem a “preocupação em assumir a juventude como uma área de ação política”. André Coelho Lima defendeu a potencialização de uma área que não tem intervenção”, através…

Publicado a 03/07/2017 em Cidade

Juventudes Partidárias apoiam André Coelho Lima

A Juventude Social Democrata (JSD), a Juventude Popular (JP) e a Juventude Popular Monárquica (JPM) declararam hoje o apoio à Candidatura da Coligação Juntos por Guimarães e do candidato à Câmara Municipal André Coelho Lima. Tiago Laranjeiro, Presidente da JSD Guimarães considera que André Coelho Lima é o candidato autárquico que melhores…

Publicado a 22/06/2017 em Cidade

Contrato-programa com a Tempo Livre por causa da Academia de Ginástica

Está prevista uma extensão do atual contrato-programa com a Tempo Livre para entrega da gestão da Academia de Ginástica, sendo a contrapartida financeira de 20 000€ por trimestre. “Isto não deixa de significar um aumento da comparticipação da Câmara Municipal à Tempo Livre, que já tem gastos anuais na ordem dos 900…

Publicado a 18/06/2017 em Cidade

Comunicado da Coligação Juntos por Guimarães

"A Direção do SCBraga emitiu um comunicado a mim dirigido, em que me ataca por eu defender o meu Vitória e por defender uma diferente relação que entendo que a Câmara de Guimarães deve ter com os seus clubes desportivos (https://scbraga.pt/comunicado-da-direcao-do-sc-braga-3/) A coligação Juntos por Guimarães reagiu em comunicado, que anexo. Esta…

Publicado a 16/06/2017 em Cidade

“O Vitória é um ativo estratégico para Guimarães”

“O Vitória é um ativo estratégico para Guimarães” André Coelho Lima apresentou hoje à Direção do Vitória Sport Clube a visão que considera que o Município deve ter para o clube. O candidato a Presidente da Câmara Municipal e uma delegação da coligação Juntos por Guimarães foram recebidos pelo Presidente do Vitória,…

Publicado a 07/06/2017 em Cidade

André Coelho Lima no encontro de «Grandes Adeptos»

"Este fim de semana, em Guimarães, encontro dos «Grandes Adeptos» que asseguram o programa de debate futebolístico na Antena 1. Onde com muito orgulho represento o nosso Vitória".

Publicado a 29/05/2017 em Cidade

André Coelho Lima na Final da Taça de Portugal

André Coelho Lima esteve este domingo, dia 28 de Maio, a apoiar o Vitória na Final da Taça de Portugal. "Ontem o Vitória não deu um exemplo a Portugal, deu um exemplo ao Mundo!O Vitória foi verdadeiramente Campeão. Como disse José Eduardo Guimarães, “fomos campeões da dignidade, do bom exemplo, do fair play, da…

Publicado a 26/05/2017 em Cidade

André Coelho Lima representa os vitorianos na antevisão da final da Taça de Portugal

André Coelho Lima esteve esta quinta-feira na SporTV+ e na Benfica TV a representar os vitorianos nos programas de antevisão da final da Taça de Portugal. "Pelo Vitória vale sempre a pena! Domingo lá estarei no Jamor para ajudar a trazer a taça para Guimarães. Força Vitória Sport Clube!"

Publicado a 25/05/2017 em Cidade

Aquisição de edifício para requalificação da torre da Alfândega

A Câmara propõe a aquisição de um edifício para a requalificação da Torre da Alfândega que podia ter adquirido há mais de um ano por um preço superior. Em fevereiro de 2016 podia ter adquirido o edifício por 55 000€ e portanto “houve aqui um prejuízo financeiro de 5000. Podem dizer que…

Publicado a 25/05/2017 em Cidade

Adjudicação do Parque de Camões

Foi apresentada na reunião de Câmara desta quinta-feira a proposta para a adjudicação do Parque de Camões. André Coelho Lima interveio sobre esta matéria para defender que a partir do momento em que estão marcadas as eleições, coloca-se em causa legitimidade política deste processo. Se tivesse avançado no decorrer dos quatro anos…

Publicado a 20/04/2017 em Cidade

Infomail Juntos por Guimarães #2

Está em curso a distribuição da segunda edição do infomail Juntos por Guimarães. Em destaque: O projeto de André Coelho Lima para o Toural e para o Campo da Feira.

Publicado a 11/04/2017 em Cidade

André Coelho Lima reuniu com o Grupo da Assembleia Popular da Caldeiroa

“Estivemos no dia 10 de Abril reunidos com o grupo denominado Assembleia Popular da Caldeiroa, que reúne um conjunto de utilizadores do espaço que fica entre a Rua de Camões, a Rua da Caldeiroa e a Rua da Liberdade e de moradores desta zona da cidade que se têm manifestado ruidosamente contra…

Publicado a 05/04/2017 em Cidade

Rumo ao Jamor. Vitória está na Final da Taça de Portugal

André Coelho Lima esteve presente na meia-final da Taça de Portugal, no Estádio Municipal de Chaves, a apoiar o Vitória.“Valeu pelo apuramento. Valeu por mais uma invasão vitoriana. Mas... é preciso fazer-nos sofrer sempre tanto?Vamos em frente Vitória!”